radical bikers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
radical bikers

radical bikers, um grupo de amigos a descoberta do mundo do BTT


3 participantes

    Maratona bp/agrival

    vitor ferreira (sandmen)
    vitor ferreira (sandmen)
    faz tanta força ke parte as correntes


    Mensagens : 169
    pedaladas : 223
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 46
    Localização : v.n.gaia

    Maratona bp/agrival Empty Maratona bp/agrival

    Mensagem por vitor ferreira (sandmen) Sáb Ago 28, 2010 12:48 am

    Boa noite, lá fui eu sozinho para a maratona em penafiel com apenas 7 semanas de btt e cerca de 400km, logo na inscrição sai-me o dorsal 13 ( a coisa prometia) mas como não sou supristisioso não ligo,fui para a meia maratona 25km, mais duro do que pensei muitas subidas no mato que praticamente todos foram a mão, tive 2 quedas (malditas raizes cobertas pela poeira) sem consequencias para mim, mas 2ª queda a corrente troçeu 3 elos e a pedaleira rachou 2 dentes fiz cerca de 10km com as mudanças a saltar, mas cheguei ao final que era o meu objectivo visto ser a 1ª vez que entrei numa maratona em 117 participantes da meia-maratona fiquei em 69º ( só me calharam numeros bons Very Happy ) no final apesar de ser um pouco duro fiquei contente com a prova e com a minha prestação( demorei 1h48m), no forum btt no tópico rescaldo de eventos na prova btt agrival tem lá alguns links com fotos apareco em algumas procurem o dorsal 13.
    Agora vou aguardar pela próxima aventura a prova de Barcelo (5 cumes) vou fazer a meia.
    Bruno Sá
    Bruno Sá
    ja trata por tu a bike


    Mensagens : 91
    pedaladas : 99
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 42
    Localização : V.N. de Gaia

    Maratona bp/agrival Empty Re: Maratona bp/agrival

    Mensagem por Bruno Sá Sáb Ago 28, 2010 10:23 am

    Sandman parabéns pela tua primeira prova. Quando puder começamos a treinar mais vezes os 2. olha fala com o Rui que ele conhece uns trilhos porreiros aqui pela zona para treinares melhor.

    abç
    flavioseara
    flavioseara
    se pedalares como falas


    Mensagens : 357
    pedaladas : 614
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 45
    Localização : serzedo v n g

    Maratona bp/agrival Empty Re: Maratona bp/agrival

    Mensagem por flavioseara Sáb Ago 28, 2010 1:03 pm

    tirando os tombos os numeros e a pedaleira rachada,foi uma boa prestaçao,tenho pena de nao ter podido ir.Nao se pode ter tudo

    Conteúdo patrocinado


    Maratona bp/agrival Empty Re: Maratona bp/agrival

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 7:24 am