radical bikers

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
radical bikers

radical bikers, um grupo de amigos a descoberta do mundo do BTT


3 participantes

    Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal

    Rodinhas73
    Rodinhas73
    pensa que sabe tudo sobre bikes


    Mensagens : 442
    pedaladas : 568
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal Empty Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal

    Mensagem por Rodinhas73 Dom Dez 19, 2010 3:12 pm

    Ora, mais um passeio de alguns membros do grupo. Desta vez com o Gustavo, Rui e eu.
    Eu e o Gustavo encontramo-nos no Modelo da Rechousa e depois fomos ter com o Rui ás Devesas onde já estávamos a pensar que íamos apanhar frio á espera dele, mas afinal estava metido no quentinho dentro do carro dele. Very Happy

    Lá combinamos ir até ao Parque da Cidade, mas como chegamos lá cedo continuamos até Leça da Palmeira.

    Pelo caminho paramos em Matosinhos para tomar um café, onde o meu programa do telemóvel para captar o nosso trajecto ficou marado porque perdeu o sinal de GPS e assumiu que continuamos sempre em frente. Para a próxima tenho de o pôr em pausa. Aprende-se com os erros.
    No mapa temos de retirar os km's entre o km 21 e o 29 e assim dá a distância percorrida por nós.

    Fica aqui o nosso trajecto para registo:



    E claro não podia faltar umas fotos da nosssa "aventura". Smile




    Agradecimento ao Gustavo e ao Rui pela companhia e bons momentos deste passeio.
    avatar
    gfgs75
    sem rodinhas


    Mensagens : 44
    pedaladas : 48
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 25/08/2010
    Idade : 49
    Localização : Canelas (Vila Nova de Gaia)

    Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal Empty Re: Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal

    Mensagem por gfgs75 Dom Dez 19, 2010 6:59 pm

    Lol, eu olho para mim nas fotos e só vejo um magricelas "congelado". Tanto frio que apanhei mas fica a lição para uma próxima ir bem mais agasalhado. Valeu pelo passeio e pela companhia. Abr
    rpsilv
    rpsilv
    sem rodinhas


    Mensagens : 31
    pedaladas : 35
    Reputação : 5
    Data de inscrição : 18/10/2010
    Idade : 46
    Localização : S.Felix da Marinha / coimbrões vngaia

    Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal Empty Re: Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal

    Mensagem por rpsilv Dom Dez 19, 2010 9:21 pm

    Grande passeio com excelente companhia e muito muito muito frio...Smile
    e quase no final uma menina tirou uma foto ao Domingos e queria adiciona lo no facebook lol!
    Rodinhas73
    Rodinhas73
    pensa que sabe tudo sobre bikes


    Mensagens : 442
    pedaladas : 568
    Reputação : 12
    Data de inscrição : 21/07/2010
    Idade : 50
    Localização : Vila Nova de Gaia

    Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal Empty Re: Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal

    Mensagem por Rodinhas73 Dom Dez 19, 2010 10:02 pm

    rpsilv escreveu:Grande passeio com excelente companhia e muito muito muito frio...Smile
    e quase no final uma menina tirou uma foto ao Domingos e queria adiciona lo no facebook lol!

    A vontade dela devia ser era dar-me com a máquina na cabeça ou coisa parecida. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal Empty Re: Passeio até Leça da Palmeira - Refinaria Petrogal

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:11 am